sábado, 27 de novembro de 2010

Você me faz tão bem



Caro leitor, eu não sei se você já ouviu falar sobre isso antes, mas todas as pessoas com quem nos relacionamos despertam em nós um lado diferente. E para mim a maior prova disso está no meu relacionamento com a minha namorada Adilean. Não venho aqui expor nossa relação tampouco falar abertamente da nossa intimidade até porque privacidade é um direito de todos e é algo que merece ser respeitado.

Bom, como ia dizendo, nos temos uma sintonia toda especial. Podemos até ter características diferentes, mas isso não muda nada o que temos em comum e que nos é tão importante: o amor. Na verdade, é um conjunto que envolve respeito, afeto, carinho, admiração e confiança. Talvez sejam esses elementos que façam toda a diferença naquela sensação de alegria tão gostosa que sentimos quando estamos juntos.

Perto de você, me sinto uma pessoa melhor, mais alegre e viva. É como se pudesse voar ou me balançar com teias tal como um super-herói aracnídeo. É como se recebesse toda a empolgação necessária para fazer algo que amo e que é tão especial pra mim: escrever. É por isso então que você faz tão bem como ninguém mais faz. É especial, mágico, poético e abençoado.

Eu dedico esse texto, com amor, para você. É uma forma de homenagem simples, mas feita com muito carinho pra ti, assim como essa música abaixo que me serviu de inspiração para essa declaração de amor:

Carta de uma filha anônima





Oi pai.
Há muito tempo queria te escrever.Mas só hoje eu criei coragem.
Entre tantos rascunhos escolhi este.
Não te conheço pessoalmente.Você não faz idéia como queria te conhecer.Saber como você está.Se me pareço com você...
Minhas amigas me perguntam sobre você,onde mora,o que faz...
Essa carta, é só para dizer,o quanto sinto sua falta.
Hoje eu tenho quatorze anos.Minha mãe teve mais dois filhos,são mais novos do que eu.Meu padrasto muitas vezes não tem paciência comigo.Gosto muito deles,porém eles não ocupam seu lugar.
Pai,quero muito que você me aceite como sua filha,não somente no papel.
Quero sua presença.Quero seu carinho.
Insisto na certeza de que,você e eu sairemos juntos para que possamos recuperar o tempo perdido.Passear na praça,ir ao cinema,comer fora.Quero te contar tudo que já aconteceu comigo.
Também gostaria de te contar que virei mocinha.E estou muito feliz.
Sei que você tem outros filhos e que sabe de mim.Me deixe participar da sua vida ou participe da minha.
Espero anciosa por sua resposta.
Não fuja de mim.
Um beijo da sua filha que tanto te ama.
M.D.R