sábado, 23 de janeiro de 2010

O amor verdadeiro





Adilean, Eu aceito, você, meu amor, único e verdadeiro para sempre. Sua natureza me completa e faz de mim um novo homem, renascido para vida, inteiro agora com a sua outra metade. Lembro-me de um dia uma amiga ter me perguntando se eu achava que existia amor para a vida inteira e eu havia me colocado como um exemplo disso. E ela, obviamente indagou: mas como pode ter certeza disso? E ai que eu respondi que essa certeza não é algo tão simples que possa ser traduzido em palavras ou por qualquer outro meio, afinal, transcende a elas. Está no campo dos sentimentos. Você não consegue explicar, apenas sente e só isso, apenas e unicamente isso já é o bastante.

Como explicar que, quando te vejo, eu me sinto forte e ao mesmo tempo fraco, eufórico e apavorado, feliz como nunca antes estive na vida. Só sei que quero ser um homem melhor a cada dia para você e te fazer feliz como nunca se sentiu antes também pois é a felicidade em abundância é o que você mais merece receber dessa dádiva divina que é a vida. A felicidade que sinto é algo tão grande e gostoso ao mesmo tempo de sentir que até me sinto desconfortável pois é novidadade para mim, dá medo de perder se é que é possivel. É como um copo que recebe mais água do que comporta em seu recipiente.

Falei de medo, mas que medo tão pequeno é esse, não é mesmo, amor? Afinal, derrotei ele sem dar chance de revidar quando me vesti com a armadura da coragem e me balancei nas teias tão bem tecidas do amor só para te encontrar e, assim, visualizarmos juntos o nosso belo horizonte. Me chamaram de doido, ingênuo, sonhador demais e, sabe-se lá o quê mas o que importa é a convicção que sinto para fazer o que acredito e acho certo: seguir meu coração.
Adilean, foi como citei esses dias aquela frase de uma história que li: Quando você está convicto de algo, deve-se firmar como uma árvore ao lado do rio da verdade. E, mesmo que uma multidão tente te mover do lugar, você dirá a eles com firmeza: Não, movam-se vocês. É exatamente assim que sinto porque o nosso amor é lindo, verdadeiro e abençoado todos os dias pelo senhor de todas as criações: Deus.

Sendo assim, respondo novamente que a gente sabe que um amor é para a vida inteira quando é verdadeiro e só a verdade basta para termos a certeza de que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, seja nos dias mais claros e nas noites mais escuras. Pois a felicidade é um presente e uma benção que todos merecemos da vida que Deus nos deu, agradeçamos a ela todos os dias. Amém.

2 comentários:

  1. Você me deixa sem palavras bebê...
    Eu te amo demais,meu anjo!
    Meu olhar é seu.
    Minha vida é sua.
    Fico bem, se você estiver bem.
    Enfim,eu aceito.
    Mil vezes elevado ao quadrado,eu aceito!
    Te amo demais neguinho.
    E a propósito,não tenha medo.Estou contigo!
    Me dê sua mão,e vamos juntos!Não te abandonarei jamais!
    O destino?
    Quer saber o destino?
    Já tedisse e vou repetir:
    O nosso destino é a felicidade completa.
    Quero construir com você uma família.
    Uma família de amor.
    Uma família,com base no nosso real sentimento.
    Puro e verdadeiro: O amor,só e exclusimanete o amor!!!Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Amor verdadeiro é o que há... Estou a procura do meu, essa semana, quem sabe...

    Abraços
    www.borarir.com

    ResponderExcluir