sexta-feira, 9 de abril de 2010

O que vale é a intenção...


Bem,minha irmã e eu, saímos para ela resolver um problema na clínica. Na noite anterior combinamos de sairmos cedo,mas bateu aquele soninho irresistível,e dormimos um pouco mais...
Saímos,pegamos nosso ônibus,fomos à clínica.O combinado foi somente ir a clínica,mas aquelas roupas nas vitrines,os brincos,os sapatos,parecem ter um ímã,sério mesmo!Então atraídas por este ímã,o que era para ser uma visita na clínica,ocupou quase nossa tarde toda.Confesso que nos divertimos bastante.Sairmos juntas é sempre uma aventura nova.Estar ao lado dela é muito bom.Temos nossas briguinhas,mas nosso amor é maior.Mamãe e nosso pai nos ensinou o amor.Nos demonstrou com exemplos o amor,dizia:Se não pararem de brigar agora,quebro todos os dentes de vocês!E funcionou!Amo meus dentes!Obrigada mamãe!Obrigada papai!Maninha te amo!
Mas então,continuando...Voltamos para casa cansadas de tanto andar(sem necessidade!)Minha mãe pede para que minha irmã e eu pudéssemos sacar um dinheiro num banco para uma amiga dela já de idade.
Fomos então,cansadas mas dispostas.Disposição é com a gente mesmo!Chegamos ao banco quase fechando,estava tudo indo muito bem,até que aparece a seguinte mensagem no caixa eletrônico: Faltam três dígitos. Mas,não é possível,ela havia garantido que a senha era essa.Digitei de novo...Liguei para minha mãe,já que senhorinha não tinha telefone,minha mãe foi na casa dela e a mesma senha me foi confirmada.Então,digitei de novo.Resultado.Cartão bloqueado.
Na volta do banco,passamos num caixa rápido para ver se o problema não estava no caixa eletrônico.Porém de nada adiantou.Realmente havíamos bloqueado o cartão!Ainda bem que eu não estava sozinha!
Chegamos em casa tristes,pois queríamos ter tirado o dinheiro daquela senhora.
Minha mãe foi lá explicar tudo o que tinha acontecido a ela.Pois nem minha irmã nem eu tivemos coragem de dizer que fracassamos.Estávamos "passadas".Que desilusão!
Mas tão grande foi a nossa surpresa,quando minha mãe chegou.Minha mãe disse que ela queria pagar pelo trabalho que tivemos. Pelo tempo perdido e tal...Logicamente não aceitamos!
Aí!Imagina!Qual foi nossa alegria!Êba que beleza!Ficou tudo bem.
Por isso é bom fazer o bem sempre!E,mesmo que não percebamos,a intenção é que vale!Sempre a boa intenção e sincera!Na segunda-feira vamos lá desbloquear o cartão,e está tudo resolvido!

3 comentários:

  1. É isso mesmo, amor, o que vale é a intenção e não há preço em valores de dinheiro que pague por agirmos de forma correta e bem intencionada. Linda você e seu dia com sua irmã...bb, te amo demais, sô...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. "Prova de amor maior não há!" É só uma música viu? Dá pra fazer melhor e melhor e melhor a cada dia. Pois viemos ao mundo pra isso... Nos superarmos!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Esta saída deu panos pelas mangas, no fim você ganhou mais uma história, passou um determinado momento familiar e ainda atingiu a intencionalidade disto isto...


    se quiser e puder:

    http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com

    ResponderExcluir