domingo, 31 de outubro de 2010

Uma história de amor

Era uma vez uma história de amor em que um paulista e uma mineira se conheceram através de um elo de comunicação muito singular. Ela deu um primeiro passo. Foi algo simples, ingênuo e doce ao mesmo tempo. Ele ficou encantado com tamanha doçura naquele sorriso de menininha dela. No entanto, isso tudo foi apenas um começo de uma amizade muito sincera. Eles conversavam de tudo um pouco e mal percebiam que a semente da paixão começava a germinar em seus corações. Não demorou muito e ele a pediu em namoro mesmo sem vê-la pessoalmente. Era óbvio que se tratava de uma situação em que a voz do coração falava mais alto. Sendo assim, após obedecer aos seus instintos, um primeiro encontro fora marcado para selar de vez um namoro.

A viagem demorou muito. Parecia uma eternidade para quem esperou toda uma jovem vida a procura do grande amor. Mas toda espera valeu a pena quando ao amanhecer vinha ela em seu vestido longo e sorriso brilhante. Boquiaberto, ele não conseguia processar tanta informação diante da beleza da sua amada. Foi demais. E eles se beijaram apaixonadamente.

É um sonho realizado? Um conto de fadas da vida real? É tudo isso e mais um pouco porque se trata de uma história que ainda existe e eles, os personagens, vivem felizes para todo o sempre. E nada disso seria possível se eles não acreditassem no amor forte e verdadeiro que sentem um pelo outro. Se fosse definir esse amor, diria que é como o seu sorriso: vale mais que mil palavras.

2 comentários:

  1. Amor,somos personagens principais de uma linda história de amor real e que nunca terá fim,pois foi Deus quem nos uniu.
    Nossa amizade foi ficando forte demais,sentimento tão lindo surgiu:O amor!
    Quantas vezes chorei com você,você fez a carga parecer mais leve,me deu força para seguir.E tantas vezes sorrimos juntos?Você com suas gracinhas...
    Agradeço muito a Deus por você meu anjinho!
    Um brinde a nossa felicidade!
    Te amo muito!
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. "O amor é o maior dos sentimentos. Ele vem acompanhado do verbo, verso e verdade." (Calcanhar de Aquiles)

    Essa sua postagem é uma linda história de amor.
    Abração grande do amigo "Calcanhar" aqui.

    ResponderExcluir