quinta-feira, 25 de março de 2010

Hoje eu quero!


Hoje eu quero sentir.
Hoje,eu quero amar.
Que a brisa suave toque meu rosto então...
Que essa onda se atreva.
Venha onda,venha...
Eu posso cair,mas volto a levantar.
Não me canso.
Eu posso chorar,mas não vou recuar...
Cair e levantar.
Cansei de sentir o gosto da areia.
Quer me derrubar?Pode tentar.
Pois aqui é o meu lugar!
Hoje eu quero brincar.Eu quero brincar!
Hoje eu quero brincar com bolinha de sabão...
Quero fazer castelo na areia.
Hoje,vou voltar a ser criança,então...
Quer correr comigo?
A praia é grande.E,estou aqui sozinho.
Meu pai,trabalha o dia todo.
Minha mãe também.Não tenho irmãos.
Estou aqui sozinho.E,nem com medo eu estou...
Diz que vamos brincar juntos?
Aceita?
Olha,é assim olha...Abra os braços,
olha que mar enorme...
Eu corro primeiro.
Aí depois, você dá um tempinho e tenta me achar.
Ei,você não tá fechando os olhos!Fecha os olhos!
Já vou viu!Pode vir!Pode vir agora!!
Duvido que me pega!
Ei, o que foi?Por quê parou?
A areia?O que tem na areia?
Sensação engraçada?Tá afundando?
Você nunca pisou numa areia da praia?
Não tenha medo.Não vai afundar.
Estou aqui com você.
Vamos ,vamos logo.
O dia é curto.
E, hoje eu quero.
Hoje eu quero ser feliz!

2 comentários:

  1. Amor, que em todos os seus dias sejam de felicidade com a brincadeira de uma criança feliz e inocente cuja vida que se reflete nos olhos é tão doce e pura como você, meu anjo.

    ResponderExcluir