quinta-feira, 11 de março de 2010

Lindos Salmos








Eu estive pensando em como faria.Que seria muito pouco.Queria um espaço para a Palavra do Senhor.
Mas, Deus me mostrou ,que o pouco com Deus é muito.E, o muito sem Ele, não é nada.
Quero agradecer ao Padre Reginaldo Manzotti,pelo incentivo à leitura bíblica,de como é linda a Palavra do Senhor.Evangelizar é preciso...
Ser ousada,para ser usada por Deus!Obrigada Deus por me mostrar o caminho!
Então Senhor,que seja feita a tua vontade!
Em nome de um Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo.Amém.

Salmos 1
1.Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores.
2.Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita sua lei dia e noite.
3.Ele é como a árvore plantada na margem das águas correntes: dá fruto na época própria, sua folhagem não murchará jamais. Tudo o que empreende, prospera.
4.Os ímpios não são assim! Mas são como a palha que o vento leva.
5.Por isso não suportarão o juízo, nem permanecerão os pecadores na assembléia dos justos.
6.Porque o Senhor vela pelo caminho dos justos, ao passo que o dos ímpios leva à perdição.

Bíblia Ave Maria - Todos os direitos reservados.







5 comentários:

  1. Senhor,ajude-me a andar sempre por teus caminhos.Mesmo que tão difícil me pareça.Tão árdua seja minha caminhada.Quero que,mesmo que seja um tempo mínimo por dia meditar Tua palavra.
    Que lindo Senhor,que eu saiba esperar os frutos na época certa...Que tudo o que eu faça propere.
    Não quero ser como a palha ao vento.
    Não mais...Decidida estou Pai amado.Em Ti quero permanecer sempre.Não deixe que o vento me leve.
    Mostrai-me sempre a justiça.Quero estar ao lado dos justos.
    Pois,pecadora me confesso.Mas,arrependida me prosto ao teus pés.
    Te peço novamente Senhor;não me deixe andar com os ímpios.
    Conduz meus passos Senhor,hoje e sempre.Amém!

    ResponderExcluir
  2. que textos bonitos.eu gosto do livro de salmos,é bem bonito.as imagens ilustram bem os textos

    ResponderExcluir
  3. Sempre bom ouvir as palavras da bíblia :)

    ResponderExcluir
  4. Blog alto astral, valeu!!!

    ResponderExcluir
  5. Ter fé é a maior prova de coragem ... acreditar e seguia adiante tendo os ensinamentos e conhecimento de uma grande mente

    ResponderExcluir