domingo, 16 de maio de 2010

Café com leite



Eles sempre foram diferentes, cada um a sua própria maneira. Mas, como diz o ditado ``Os opostos se atraem`` e, no caso deles, não seria nem um pouco diferente. Na verdade, é como se os dois se completassem para formar algo novo, inédito até.
Ela é o leite, doce, clara e transparente. E muito saudável também. Sua alegria irradia as vidas ao redor assim como o sol que nos dá a honra de ter a sua luz presente ao amanhecer.
Ele é o café, escuro como a noite e pronto para acordar os olhos que há pouco sonhavam com um belo dia. E assim como todos, inclusive o leite, ele não gostar de ficar sozinho e prefere algo que possa acompanhá-lo de forma única.
Certo dia, a natureza teve a brilhante idéia de misturar esses elementos tão comuns e especiais. Tal iniciativa havia sido elaborada após ela observar o comportamento do tempo e perceber que o dia sempre namorou a noite. Ambos sempre ocuparam o mesmo espaço. E juntos tiveram filhas maravilhosas, como por exemplo, as estações do ano.
O amor é capaz de unir tudo, até mesmo os diferentes que mesmo sendo únicos sozinhos podem renascer quando se relacionam. Por isso, beba café com leite, essa bebida gostosa como a infância e maravilhosa como o amor verdadeiro.

3 comentários:

  1. Os opostos se atraem e dessa união nascem os frutos do amor. Te amo, Adilean, neoqeav.

    ResponderExcluir
  2. Amor,anjo lindo.Obrigada por me fazer tão feliz!
    Meu cafézinho de todas as manhãs.Te amo demais.
    Meu vício!!!
    Amor,assim como o café e o leite;sei que somos a mistura perfeita.
    Belo para os olhos,é lindo de ver,de provar e de viver esse amor que você me proporciona.
    Quero te fazer o homem mais feliz desse mundo neguinho.
    E que Deus em sua infinita bondade,continue nos abençoando mais e mais.
    Gracinha!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Di,

    Você é o leite e o Marcus o café? Adorei seu texto amiga! De uma sensibilidade...
    "Certo dia, a natureza teve a brilhante idéia de misturar esses elementos tão comuns e especiais"...sim, vocês são realmente especiais e foram feitos um para o outro!
    Parabéns...Di...vc escreve muitoooo bem!
    Beijossss, Fê pautajornalistica.blogspot.com

    ResponderExcluir