terça-feira, 18 de maio de 2010

A tempestade já passou



Certo é quem me disse: A tempestade vai passar...
Mais uma vez ela veio e se foi.
Como é bom estar bem.
Como é bom olhar para cima e poder agradecer pelo dom precioso da vida.
Mesmo quando me encontrava na chuva.Na tormenta.
Sabia que o sol voltaria.Ele sempre vem.
Ás vezes demora.Mas vem!
Sabe o que percebi? É como se você estivesse descendo um morro alto.De lá de cima,você avistasse lá embaixo.E lá embaixo,está acontecendo uma tempestade;quem está dentro dela pensa que não terá mais fim,que jamais conseguirá sair vivo dela.
Se sente fraco,impotente,diante de tamanha força da tempestade..
Mas daqui de fora,você pode ver a calmaria.
É questão de perspectiva.
Podemos transmitir paz para as outras pessoas.
Devemos ser transmissores de paz.
Mostrar a todos que a tempestade vai passar.
Mas uma lição é tirada;grandes navegadores devem sua reputação aos temporais.
Na tempestade mostramos nossa força;devemos guardá-la para reconstruir nosso caminho.
Por que o vento só leva, quem se deixa levar.
Quero a brisa do céu.Lindo céu azul.Quero sempre poder contemplá-lo.
É minha recompensa, depois do tempo ruim.
Sempre ser feliz.Independente do tempo.
Afinal a tempestade já passou!
Marcus, obrigada pela paz que você me passa anjo.Te amo.

Um comentário:

  1. Amor, obrigado pela paz, felicidade e todas as energias boas que você me passa diariamente fazendo com que todos os meus dias sejam de sol abençoado por Deus. Te amo
    E é como você disse: ``o vento só se leva quem se deixa levar``. E quando nos permitimos ser soprados para fora da tempestade e ter a oportunidade de reconstruir nosso caminho.
    Te amo muito

    ResponderExcluir