quarta-feira, 9 de junho de 2010

Atravessar só quando chegar ...


Preciso escrever.
Sei,que só devo atravessar quando chegar na ponte.Que sentir medo antes, é tempo perdido.
Hoje entendo bem esse provérbio.Esse dito popular...
Mas,minha ansiedade passa para esta tela.
Começo a distribuir o curriculum vitae.
E,como não me perguntar: Para onde irei?Como será?Quem vai me ajudar?
Por mais que tento,não consigo parar de pensar nisso.
É o meu futuro que está em jogo.
Ouço comentários.
Ouço conselhos.
Mas já coloquei nas mãos daquele que tudo sabe.Tudo pode.
É o meu Deus,quem cuida de tudo para mim.
Assim como Ele tem feito,me amando acima de tudo.
E,mais uma vez meu Deus:Cuida de mim!
Depois eu volto para contar como foi tudo.
Pois,no final dá tudo certo.Se não está certo é porque não é o final!
É isso!
Lutar sempre.Vencer talvez.Desistir jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário